Friday, August 27, 2010

Construçoes

Construçoes:

Todas as contruçoes devem seguir uma norma, essa norma deve incluir jardins nas paredes dos edificos, cada casa deve ter 5 arvores sendo 2 frutiferas, isto inclui apartamentos, onde as arvores serao plantadas nos terrenos am volta.
Jardins nas paredes e nos telhados.

cada casa precisa um engenheiro, um arquiteto, um urbanista, um paisagista, a preocupaçao em desenvolver projetos onde a economia sustentável de uma casa, promovendo o verde, a sustentabilidade, economia na iluminaçao natural, economia de energia, isolamento acustico, materiais de baixo custo, preferencialmente reciclaveis. reservatorios de agua de chuva para uso na propria jardinagem das paredes teto e paredes, assim como agua para uso nas descargas de privada e irrigaçao e para utilizaçao nao potavel.

Compostos organicos, hortas comunitarias, criaçoes de pequenos animais, devem ser incentivados em  comunidades e espaços comunitarios,

Evitar a dengue ou proliferaçao de doenças sociais

Animais que possam vir a aparecer deverao ser comunicados a unidade de proteçao animal, que devera fazer a retirada imediata, matar animais nao sera permitido em hipotese alguma.

Identificaçao digital para cada edificio publico.

Cada edificio publico devera ter a explicaçao de seus serviços de maneira audiovisual, a criatvidade impera em cada departamento, ou seja, nas recepçoes das repartiçoes ou em uma sala em particular, a explicaçao das atividades de forma audio visual e com arte.

Ciclovias e pontos de abastecimento de carros eletricos e computadores pessoais em varios pontos da cidade.

Licitações.

No comments: